>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Homem de Ferro 3 Não Será Sombrio
Apenas Um Pouco Mais Sério
Marillyn Damazio 2012-11-26

Já faz um tempo que estamos comentando com vocês a respeito do filme ?Homem de Ferro 3?, dissemos que o comentário geral é que filme seria mais sério num tom mais ou menos de Batman.

Porém, mesmo com a divulgação do primeiro trailer reforçando essa ideia Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e o diretor Shane Black desmentiram essa situação. De acordo com Feige: "Não é um filme sério, mas nos preocupamos seriamente em explorar mais Tony. O truque é apenas tentar fazer ótimos filmes. Tentamos fazer com que todos sejam ótimos, todos diferentes e novos. O que você verá em Homem de Ferro 3 são algumas direções muito originais".

Black ainda arrematou: "Não estamos visando algo necessariamente maior. Estamos buscando algo diferente e novo. (...) Estamos tentando colocar um monte de emoções em um espaço curto para entregar um bom cozido para vocês".

Vale a pena esperar para ver e temos que reforçar que o bom humor nos filmes do Homem de Ferro sempre criam pontos altos nas produções.

Comentem essa e outras notícias através do e-mail mary@cultzone.com.br

 

 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book