>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Rino X Homem Aranha
Paul Giamatti Pode Ser a Aposta Para o Papel
Marillyn Damazio 2013-01-28

Aos poucos o filme ?O Espetacular Homem-Aranha 2? vai ganhando contornos mais claros. Já sabemos, por exemplo, que um dos vilões será Electro (Jamie Foxx) e que Gwen (Emma Stone) vai ter concorrência pelo coração do herói uma vez que já tem uma atriz escalada para ser Mary Jane, Shailene Woodley.

Além disso, foi divulgado que o filme ainda contará com a participação do vilão Rino. O ator mais cotado para assumir esse papel na produção é Paul Giamatti, de acordo com ele seria um papel dos sonhos.

A escolha de Rino vem dividindo opiniões, pois alguns fãs queriam ver mesmo o embate com o Duende Verde. Talvez essa não tenha sido a melhor opção agora para que não fossem feitas mais comparações com a franquia anterior (e recente). Seja como for Rino é uma criação de Stan Lee e John Romita.

O vilão foi criado na época da Guerra Fria e isso explica por que ele é russo, com uma armadura que lhe confere invulnerabilidade, velocidade e uma superforça trata-se de um desafio e tanto para o jovem Homem-Aranha. O personagem ainda é membro do grupo de supervilões chamado Sexteto Sinistro.

As filmagens desse filme começam em fevereiro de e a sua estreia está prevista para 2 de maio de 2014. Algumas cenas serão rodadas em Londres.

Confira alguns nomes fechados para o elenco:

Jamie Foxx (Electro)

Emma Stone (Gwen)

Dane DeHaan (Harry Osborn)

Andrew Garfield (Peter)

Shailene Woodley (Mary Jane)

Observação: A atriz Felicity Jones (Loucamente Apaixonados) está negociando um papel nesse filme também. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book