>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Chega as Bancas Mangá Diários do Futuro
Promete Ocupar Espaço de Death Note
Marillyn Damazio 2013-02-01

Quem é fã de mangá, e eu sou, sabe que é difícil encontrar uma série tão atraente quanto Death Note. Porém, a JBC trouxe para o Brasil o mangá ?Diários do Futuro? que é identificado como no mesmo ?estilo? de história de DN.

A sinopse é a seguinte:

?Yukiteru Amano é um adolescente que guarda em seu celular um diário, no qual escreve, a cada instante, os fatos de sua vida. Certo dia, uma entidade nomeada como Deus (sim, é esse o nome) o convoca para um jogo com outros 12 participantes. A partir de agora, seus diários gravados no celular dirão o futuro que os aguarda e, em uma batalha entre eles, o sobrevivente dos 12 concorrentes será o sucessor de Deus. Para sobreviverem, os participante deverão proteger seus celulares com sua vida, pois a destruição do aparelho ocasionará na morte de seu dono.?

A primeira edição já está nas bancas (já comprei a minha, mas ainda não li). Confesso que pela sinopse tenho minhas dúvidas sobre a qualidade se igualar a DN, mas é válido ler para depois fazer a crítica, não é mesmo? Assim que eu ler vou fazer um texto de resenha para vocês.

P.S: Nesse dia em que comprei o Diários do Futuro também arrematei a HQ em estilo mangá ?CSI: Investigação Criminal ? Estágio de Risco (volume único). Estou lendo e também farei um texto resenha para falar dele aqui. Essa HQ é da New Pop. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book