>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Guardiões da Galáxia Começa a Ser Filmado em Junho
Confirmações de Elenco
Marillyn Damazio 2013-04-19
O filme "Guardiões da Galáxia" começará a ser filmado no final de junho desse ano no Reino Unido. Essa informação foi confirmada pelo diretor do longa James Gunn na premiere de Homem de Ferro 3 no Reino Unido. Além dessa informação preciosa o diretor ainda deu outras declarações que nos ajuda a entender um pouco melhor o filme.

Tony Stark
Para começar o diretor deixou claro que Robert Downey Jr, o Tony Stark, não está envolvido nesse projeto. 

Vingadores 2
Aliás, parte do esclarecimento sobre a ausência de Tony nos "Guardiões da Galáxia" está no fato de que o filme estará ligado a "Vingadores 2" que virá depois dele. Sendo assim não haverá ligações com o que já se passou no universo Marvel nos cinemas. 

Semelhança com Star Wars
Algumas artes conceituais do filme vazaram e deixaram uma impressão de que o filme dos Guardiões teria um visual muito parecido com Star Wars. Sobre isso Gunn logo disse:

"Acho que somos muito, muito diferentes de Star Wars. Algumas daquelas artes foram feitas antes do meu envolvimento com o filme. E tem coisas ali que estão apenas em um estágio primário de concepção, como o Rocket Racoon, que hoje já tem um visual bem diferente".

Racoon Rocket
Ainda nesse ponto da conversa o diretor deixou claro que não quer uma simples animação para o personagem, ele chegou a dizer que não pode ser um Pernalonga no meio dos heróis. Ainda não definição do ator que irá colaborar na criação do personagem, mas Gunn  está otimista já que muitos atores querem esse papel, por isso ele acredita o ator perfeito irá aparecer.

Michael Rooker
O ator que interpretou Merle Dixon em The Walking Dead pode estar no elenco, mas Gunn não confirmou. Segundo ele Rooker é um amigo e um excelente ator o que o tornaria interessante para fazer parte do elenco.

Sem Confirmações
O diretor não confirmou os boatos de que Dave Bautista (Drax) e Zoe Saldana (Gamora) vão mesmo estar no longa. Mesmo sem dizer "sim, eles estarão no filme" Gunn meio que deixou claro que eles estão mesmo confirmado, mas sem confirmações por enquanto. 

Chris Pratt
O ator Chris Pratt foi confirmado como Peter Quill (já tínhamos noticiado isso).

A estreia está prevista para 08/04/2014.


cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book