>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Fotos de Megan Fox Como April O`Neil
Apareceu Uma Jaqueta Amarela
Marillyn Damazio 2013-05-09
Há alguns dias que estão rolando na web algumas fotos da atriz Megan Fox como April O`Neil nos sets do novo filme das Tartarugas Ninjas. Grande parte das pessoas já estavam implicando com a escolha de Michael Bay por Fox para esse papel, pois é consenso que a moça nem mesmo lembra April. 

Confesso que eu achei que iriam transformar um pouco a imagem de Fox para que ficasse mais próxima da jornalista do Canal 6. Nessas fotos podemos ver que não mudaram a imagem da atriz e ainda acho que ela não está muito adequada, mas enfim...

As primeiras fotos foram muito criticadas porque não tinham o macacão amarelo da April, porém, agora já tem fotos de Megan Fox com uma jaqueta amarela. Nesse ponto sou obrigada a concordar que seria estranho uma pessoa com um macacão amarelo justíssimo num filme que tenta ser mais realista. Gostei da versão jaqueta.

Confiram Megan Fox com a jaqueta amarela e o logo do filme.

No elenco desse longa estão Jeremy Howard (Donatello), Pete Ploszek (Leonardo),  Noel Fisher(Michaelangelo), Alan Ritchson (Rafael) (atuando com captura de movimento), Megan Fox (April O`Neil), Danny Woodburn (Espelho, Espelho Meu) será o mestre Splinter e Will Arnett o câmera de April. 



cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book