>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Zack Snyder Fala Sobre a Liga da Justiça
O Diretor Não se Compromete
Marillyn Damazio 2013-05-31
O diretor de "O Homem de Aço", Zack Snyder, deu uma entrevista coletiva de divulgação do longa do Superman e obviamente não escapou de perguntas sobre a Liga da Justiça. Snyder é tido como o principal candidato a diretor do filme da superequipe de DC. Porém, sobre isso o diretor disse que é necessário esperar que o Superman do seu filme esteja mais maduro antes de entrar para a Liga.

Ele chegou a dizer que era importante que tivesse um segundo filme do herói antes de pensar numa superequipe. Outro abordado foi o encontro tão esperado entre Batman e Superman, Snyder também não se comprometeu e disse: 

"Eu não sei. Tudo se torna interessante a partir de agora. Não vamos esquecer que Lex Luthor está por aí, fazendo sabe-se lá o quê...".

Ao que tudo indica no filme do Superman haverá um pequeno indício de que Batman existe no mesmo universo do filme do Homem de Aço. Isso pode indicar um possível filme da Liga da Justiça num futuro próximo. A Warner Bros. quer ver o desempenho do filme do Superman nos cinemas antes de liberar o desenvolvimento de um filme da Liga.

A estreia de O Homem de Aço acontece no dia 12 de julho por aqui. 



cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book