>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Peter Parker Tem Uma Irmã
Graphic Novel Family Bussiness (Negócios de Família)
Marillyn Damazio 2013-06-17
Hoje a Marvel Comics anunciou uma nova graphic novel do Homem-Aranha para o mercado americano, trata-se de Family Bussiness (Negócios de Família). Os roteiros são de Mark Waid e James Robinson e a arte é de Gabriele Dell?otto. 

Na trama dessa graphic Peter sofrerá um ataque ligado a expansão dos negócios do Rei do Crime, o detalhe é que ele não estará de Homem-Aranha. Quando a coisa começa a ficar complicada para ele eis que surge a sua irmã num carro para salvá-lo.

Isso mesmo, a irmã perdida de Peter, Teresa Parker. Ao que parece a moça é muito mais decidida e segura que o irmão. Ao longo da HQ será explicado o motivo de Teresa não ter sido criada por tia May e tio Ben além de algo sobre os pais dos dois. Parece que aí tem história. 

Ressaltamos que essa graphic se passa antes dos acontecimentos de Superior Spider-Man então o Peter da história é mesmo o Peter e não o Dr. Octopus. 

cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book