>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

NewPop: Vai Lançar Eu Mato Gigantes
Parece que "Usagi Drop" vem no pacote
Marillyn Damazio 2013-06-27
Já faz algum tempo que o Brasil tem observado uma grande leva de mangás chegando através de algumas editoras como a NewPop e a JBC. Uma novidade bem legal pra quem gosta de mangá (assim como eu) é que a NewPop anunciou a chegada da graphic novel "Eu Mato Gigantes" de Joe Kelly e JM Ken Niimura através do site do Anime Friends.

A obra foi indicada ao Eisner Awards e também a importantes prêmios orientais o que indica uma mistura interessante de gêneros. 

Confira a sinopse de Eu Mato Gigantes extraída do site Anime Friends:

"Eu Mato Gigantes é uma história sobre Bárbara, uma garota um pouco excluída, ela vive totalmente imersa em seu mundo de "Dungeons & Dragons" e não tem muitos amigos. Mas, ao se deparar com uma dura realidade, acaba se perdendo em seu mundo de fantasia, tudo que ela conversa com as pessoas é sobre gigantes. Ela se convence que gigantes são reais e que sua vinda é iminente. Também acredita que é sua responsabilidade matá-los, afinal ela é a matadora de gigantes.
Dia após dia, Bárbara faz todas as preparações necessárias para o grande combate, enquanto as pessoas a sua volta tentam ajudá-la a superar suas fantasias e lidar com a dura realidade."

Além desse anúncio a editora teria "deixado" escapar que também vai lançar no mercado nacional o mangá "Usagi Drop". Agora é esperar e ter a certeza que logo irão chegar mais novidades de mangás por aqui. 

Ficha Técnica de Eu Mato Gigantes
Eu Mato Gigantes (I Kill Giants)
Volume Único ? História Completa - R$ 39,90
ISBN: 978-85-60647-64-4
Autores: Joe Kelly e JM Ken Niimura
17x 26 cm - 208 páginas 1x1 cor ? Papel Couche 90g ? Capa Cartonada 4x1

cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book