>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Stan Lee Confirma Filme do Pantera Negra
Projetos Secretos da Marvel
Marillyn Damazio 2013-07-02
A Marvel gosta de deixar os seus fãs curiosos para saber quais serão os seus próximos projetos no cinema e depois de revelar que faria um filme o Doutor Estranho e do Homem-Formiga na chamada Fase 3 nos cinemas ainda tem alguns projetos mantidos em segredo. Porém, Stan Lee não quis nem saber e confirmou (mais ou menos) o que todos já esperavam, ou seja, que um dos próximos filmes seria do Pantera Negra.

O criador de boa parte do Universo Marvel, Stan Lee, falou no Wizard World Comic-Con em Nova York sobre as próximas novidades no cinema:

"As pessoas da Marvel estão gastando horas tentando pensar "O que vamos fazer agora?" E há uma maldita boa chance de que eles pensem no que você mencionou, porque seria uma ótima ideia, e pouco a pouco, tudo o que você quiser ver virá junto, porque eles são exatamente como você. Eles são fãs das histórias e estão tentando pensar: "O que será que os fãs gostariam de ver no próximo? O que nós gostaríamos de ver no próximo? "

Então, eles estão trabalhando em `Homem-Formiga`, trabalhando em `Doutor Estranho` e estão trabalhando em "Guardiões da Galáxia" e eles estão trabalhando em Deus sabe o quê. Eu disse que o `Pantera Negra` também? Eles são os únicos que conheço. "

A verdade é que mídia especializada já vinha cantando essa bola faz tempo, parece que um dos filmes que vai ocupar as datas reservadas pela Marvel em 2016 e 2017 é o longa do Pantera Negra.

Quem é o Pantera Negra?

Para quem não conhece ou não se lembra o Pantera Negra é o líder de uma nação fictícia da África chamada Wakanda e além de atuar como político ele se veste de super-herói para combater os vilões. Esse personagem foi o primeiro super-herói negro a entrar nos Vingadores e pode vir a ter uma sintonia bem interessante com a superequipe.



cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book