>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

One Piece: Burning Blood
O regresso de Monkey D. Luffy
Elisabete Jesus Costa 2016-03-12

Com data de lançamento prevista para 31 de Maio de 2016, One Piece: Burning Blood foi desenvolvido por Spike Chunsoft para a Bandai Namco Entertainment, com direção de Koji Nakajima. O jogo será lançado para a Playstation Vita, Playstation 4 e, pela primeira vez, para a XBox, neste caso, para a XBox One. Será um jogo de ação/luta ainda à espera de classificação, pelo que surge como um RP-T (Rate Pending, à espera de classificação).

ADVERTISEMENT

Baseado na famosa Anime/Manga japonesa, One Piece: Burning Blood tira partido da sua rica história até aos mais pequenos pormenores. As expressões das personagens, os efeitos ambientais e o impacto das batalhas ganham vida neste novo jogo como se saltassem das páginas da Anime. Toda a nostalgia, ação, drama e comédia da saga One Piece estão presentes nesta nova aventura de Monkey D. Luffy e dos seus companheiros.

Segundo a IGN.com, Burning Blood introduz um sistema avançado de luta que replica as habilidades de Devil Fruit e as técnicas de Haki, que quando são ativadas podem aumentar o poder de ataque do jogador, anulando os ataques dos inimigos. O jogador também consegue montar estratégias para usar essas mesmas habilidades quando e como quiser, levando-as a atingir o seu potencial máximo.

O jogo mostra um estilo cel-shaded (conjunto de técnicas usadas na renderização de imagens 3D de modo que o resultado final se assemelhe ao de desenhos em 2D) semelhante à Anime One Piece e é um jogo de 1 contra 1 que se focará na luta e nas habilidades de Devil Fruit, com os users do Logia a conseguirem usar os seus poderes para evitarem ser feridos.

Até chegar ao nome One Piece: Burning Blood, a Bandai Namco Entertainment pensou em outros dois nomes para o jogo. Este foi apresentado pela Sony Computer Entertainment Japan Asia, no Tokyo Game Show 2015 e pela primeira vez um jogo da saga One Piece será lançado na XBox.

Outra novidade é o regresso da Straw Hat Crew (Gang do Chapéu de Palha) ao STEAM em que se verá Monkey D. Luffy em toda a sua força no combate contra antigos e novos inimigos. Este novo jogo contará também com cinco novas batalhas, além da recriação dos melhores momentos de One Piece e colocando frente a frente certos oponentes.

As novas batalhas contarão com os seguintes confrontos: Zoro vs. Mihawk; Luffy vs. Crocodile; Usopp vs. Perona; Whitebeard vs. Blackbeard e Aokiji vs .Akainu. Os fãs poderão também contar com seis novas personagens que, ao contrário das já conhecidas, não serão jogáveis, pois surgirão apenas como auxiliares do jogador em certos pontos do jogo. Ao entrar nas batalhas, o jogador poderá escolher três destas personagens que o ajudarão de formas diferentes. Essas novas personagens são: Dr. Kuroha, um médico de 139 anos de idade que vive em Drum Kingdom; The Square Sisters, duas irmãs leais a Franky; Laboon, uma baleia que vive em "Twin Cape", a porta de saída para Reverse Mountain; Karoon, capitão da Super Spot-Billed Duck Squad de Alabasta Kingdom; Curly Dandan, mãe adotiva de Luffy e Ace Portgas; e Bepa, membro dos Heart Pirates.

Outras novidades que os fãs podem esperar são a introdução de novos poderes de luta em Luffy, jogador-chave deste episódio da saga, e a entrada na batalha de Blackbeard.

Como todos os jogos anteriores da saga, One Piece: Burning Blood é esperado pelos fãs como mais um jogo que deixará todos maravilhados e entusiasmados com as novas aventuras de Monkey D. Luffy e o seu Gang do Chapéu de Palha e as suas novas aventuras, habilidades e características que fazem destes heróis uns dos mais queridos da história dos videojogos.


Blasting




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book