>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE ADVERTE: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA FOI TORTURADA***


DOI-CODI CONTRA-ATACA!
Governo Secreto está por trás de mortes e desaparecimentos
Redação CULTZONE 2017-07-25
É incrível a cara-de-pau dos órgãos governamentais quando fazemos uma denúncia de direitos humanos. As instituições estão funcionando.

Apesar de já termos enviado a denúncia à Defensoria Pública, à Corregedoria da Polícia Federal, à Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Lesgilativa de SP, à Polícia Civil de SP no Departamento de Racismo e Intolerância e ao Ministério Público Estadual de SP, a perseguição política da CULTZONE CONTINUA! Enviamos a denúncia à ONU, que nem se deu ao trabalho de responder.

Estamos sofrendo perseguição política desde 2014. As instituições estão funcionando. Já sofremos tortura, ameaças, perseguição na rua, calúnia, difamação, ameaçãs de morte, interceptação da banda larga e da Tv à cabo, grampos telefônicos e hack de computadores e celulares; além de racismo, neonazismo e intolerância. E ainda nossos amigos, parentes e funcionários estão sendo ameaçados. Nossa funcionária do atendimento desapareceu sem deixar pistas, podendo ter sido torturada ou pior.

A meta é CALAR A CULTZONE e impedir nosso trabalho de imprensa livre e independente. Se nosso editor for encontrado morto boiando num riozinho ou num matagal cravejado de balas, podem ter certeza que foram as instituições que estão funcionando! As mesmas táticas do DOI-CODI estão sendo usadas contra a CULTZONE e nossos entes queridos.

Em 2016, Neo, nosso mascote foi exterminado pelas mesmas forças do Governo Secreto. Agora em 2017, nosso outro gato foi exterminado, da mesma forma por forças policiais, com um helicoptero da Polícia Militar participando na operação. A denúncia foi entregue à Polícia Ambiental, mas como as instituições estão funcionando, nada foi feito.

Para piorar, os mandantes dos crimes detém cargos de alto-escalão e nunca serão julgados, pois possuem prerrogativa de foro.

As instituições estão funcionando, mas para o POVO NÃO! Este é o grito de socorro ao povo deste país que está sendo humilhado e destruído pelos poderosos através da pilhagem da imprensa livre!

CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book