>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Quem não tem pecado, que dispare o primeiro míssil
São todos assassinos: israelitas, alemães, ingleses, brasileiros, americanos e asiáticos
Redação 2017-11-18
Onde os trogloditas imperam não há diálogo.

Cabe ao restante da humanidade ( se é que restou alguma para chamar assim...) fazer a sua parte e cancelar todos projetos de destruição em massa, como nucleares, armas HAARP, bases lunares, mutações genéticas e utilização de engenharia reversa nas naves apreendidas dos extraterrestres, como Roswell e o ET de Varginha.

A ONG que ganhou o Nobel da PAZ de 2017 demonstra que é preciso ter mais vontade do que verba para salvar a humanidade que ainda sobrou de uma Era das Sombras.

Existe até uma parte da des-humanidade que considera a guerra como algo inegociável, e lucrativo, digamos de passagem... já foram construídos bunkers anti-nucleares prevendo o pior e um dos maiores deles está em São Paulo, podendo ser utilizado por pelo menos 5.000 V.I.Ps, autoridades, super-artistas e multi-milionários. Tom Cruise tem seu próprio bunker! Cruz-credo!

O governo secreto negará sempre a existência deste tipo de informação, bastando somente à você decidir se algo pode ser feito ou não. Ninguém ajudará ninguém, pois a Matrix foi criada para colocar uns contra os outros e lutar pela sobrevivência, nada mais... com o suor do rosto. Inclusive há o texto de um Grão-Mestre Maçom - que não pode ser confirmado, pois foi escrita no fim do séc 19 - que projetava como seria a 3ª Guerra Mundial ( para nós já estamos na 4ª ).

Como é praticamente impossível que a PAZ ocorra num futuro próximo, o destino da humanidade está percorrendo seu caminho mais obscuro desde a descoberta do osso como ferramenta, por nossos antepassados. Diversos oráculos têm canalizado informações sobre catástrofes iminentes e até, pasmem, tem sido canalizadas mensagens de seres de outras partes da galáxia alertando da loucura que chegamos da auto-destruição. Para alguns estamos falando de vidas, para outros estamos falando de money!



CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book