>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Why so dumb?
Cavaleiro das Trevas nos cinemas há 10 anos atrás
Redação 2018-11-09
Com Heath Ledger, que agora está com o Dr. Parnassus em algum reino tão longe daqui, relembramos a história deste filme Dark Knight desde sua criação mítica por Frank Miller, até sua adptação para as moviolas.

O arquiteto BobKane nos trouxe uma de sua melhores invenções há pelo meno um século, que foi reinventada após dezenas de trapalhadas arrasa-quarteirões por Cris Nolan, do oscar de Dunkirk. Com elenco estelar (Bale,Freeman, Caine, Neeson, Oldman e grande elenco) diversos personagens históricos de Batman foram trazidos por este diretor junto com o roteirista da DC David Goyer, que agora também é diretor.

Quando estreou em 2005, não foi tão acachapante quanto em sua reedição, com Coringa de Ledger, que acabou falecendo misteriosamente após as filmagens e ganhou um OSCAR póstumo. Ao mesmo tempo, nasceu IRONMAN de Jon Favreau e estávamos na OBAMAMANIA, além de diversos outros fatos menos relevantes aconteceram neste ano mítico para os comics.

Neste intercurso, Adam West esteve na série BigBangTheory, relembrando mais dele mesmo do que dos outros, mas criou um top 10 dos melhores Batmans. Veio Ben Affleck em dois filmes, e agora estamos novamente sem nenhum Batman cotado para as telonas, pois a própria Warner já descartou a volta do ator.

Depois houve também o desencarne de Adam West. E quem não se lembra de Cavaleiro das Trevas, há 10 anos atrás, deve revê-lo, pois nós já estávamos aqui recomendando a brilhante atuação de nosso querido Ledger.




CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book