>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE AVISA: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA FOI VIGIADA***


A Sombra Monarquista
Governo Secreto financia golpe de ESTADO no Brasil via SENADO
CULTZONE 2019-05-27
Nesta semana o ex-parlamentar divulgou video notificando às esquerdas para não derrubarem Bolsomito pois o que vêm por aí é muito pior. Se há algo que os Stalinistas mais temem é o Nazismo, mas não fizeram nada para impedir que chegassem ao poder fazendo um pacto de não-agressão.

No caso brasileiro, o híbrido entre monarquismo-nazismo deu num novo movimento golpista que pretende desestabilizar a democracia para implantar o novo plano inflalível do Cebolinha para nomear o Louco como imperador e dar uma cana dura para a Turma da Mônica....

Após os protestos de rua para o impeachment, a sombra monarquista 'conquistou' muitos fãs e agora tem até instagram e facetruque onde você pode curtir a insanidade mais de perto.

O maior ícone da volta do monarquismo foi incêndio do Museu Nacional, que foi criminosamente e deliberadamente pensado para trazer de volta o Império das Sombras como poder moderador ( ao invés da imprensa...) que permitiu extirpar a fóssil de Luzia como mais antigo representante da nação brasileira e fosse substituído por um lindo fóssil loiro de olhos azuis e sangue bom... se possível que seja de origem real...

Além disso há o grande best-seller de Porque o BRASIL é um país atrasado? Alerta de SPOILER: oras pois... é porque fomos roubados por 500 anos e sofremos o maior genocídio populacional desde a chegada das caravelas, porque eram tudo um bando de vagabundos que dormiam em redes e não gostavam de trabalhar.... um mito colonizador que usava a manga com leite para impedir o acesso aos bens materiais para formação de um povo nobre... deu nisso aí mermão...

Tem também o projeto de lei que reinstitui a escravidão e todos os trabalhadores-escravos devem procurar sua senhoria para que recebam a revogação de sua alforria junto com a Lei Áurea. Imediatamente! É uma ORDEM!

E também há a lei das capitanias hereditárias que está em tramitação em sigilo no SENADO Federal que provê dispositivos para que os antigos donos de terras recuperem suas posses segundo o cartório de notas mais próximo. E junto com este projeto, já há provimento para os impostos do Rei vigente, que ora estará em Portugal ora em Petrópolis, dependendo da estação do ano, em seus palácios.

Governo Secreto
O império do Governo Secreto não quer o povo no poder e se puder colocá-lo bem longe dos centros de decisões é melhor... estão formando agora uma rebelião dentro do SENADO Federal, como se fosse um PCC Legislativo: "queremos mais mamatas" e só pretendem liberar o povo se tiver um helicóptero, uma conta na Suiça e uma loira com olho verdes de 2 metros para votar tudo que precisam.

Por terem sido presos, os maçons começaram a retaliar o governo para tentar angariar alguma credibilidade novamente.. que pena... mas o maior problema do povo é que financia a festa maçônica no Brasil com o dinheiro público. E pensem num cidadão que manda neles, que nem é brasileiro e tem ódio do país e do povo... queremos mais é que se lasquem... bom é mais ou menos isso que está acontecendo... recebem financiamento internacional para manter o Brasil fora dos círculos internacionais e assim nossas riquezas ficam a preço de banana... oh yes baby!!! shake shake!!!

O povo estando na mão de imperadores novamente é PERDEU PRAIBÓI!!!



Redação CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book