***CULTZONE ADVERTE: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA FOI CENSURADA***
Polícia Disruptiva: o Delegado Digital
CULTZONE WebSolutions cria tecnologia para identificar cyberataques CULTZONE LawOffice 2020-08-05
Visando a melhor solução de casos para ataques de origem virtual, o laboratório de cibertecnologias de nosso LawOffice descobriu uma forma de impedir novos incidentes partindo de um mesmo servidor, como geralmente ocorrem.
Comumente o procedimento normal para o escritório seria abrir um Boletim de Ocorrências, locomover-se até o DP mais próximo da sede do Servidor no Brasil ou da Empresa, registrar o fato, descrever o ocorrido, levar os documentos impressos, abrir a máquina para o agente poder fazer a prova com testemunho de boa-fé, lavrar o número de registro e aguardar as investigações... ufa!!! quantos problemas para o setor jurídico!
Isto apenas para um fato, mas imaginem para mil fatos, dez mil... é impossível para o judiciário, o Brasil e para qualquer polícia mais bem preparada do Universo fazer tantas investigações. Sem contar nos custos para a empresa, que acabará fechando de tantos processos vazios. Além disso o custo para o sistema, para abrir novos petições, para montar equipes de investigações, para coletar provas, para enviar para o promotor, para colocar o juiz criminal a par de tudo. Precisaria montar um Fórum para cada empresa que têm um negócio online. Então desenvolvemos uma ferramenta para auxiliar os departamentos jurídicos manterem seus bons programas de compliance e ainda economizar custos para deixar a gerência da empresa sorridente e o board cientes da economias geradas, aumentando o ROI para os investidores e seus dividendos acionários. A economia também será sentida nos cofres públicos, economizando equipes humanas que poderão ser realocadas para áreas que realmente necessitem de pessoal qualificado: Investigador $3500,00 por mês Delegado $10.000,00 por mês Escrivão $2.000,00 por mês Juiz 1ª Instância $25.000,00 mês + os custos indiretos não contabilizados Trecho de código para tecnologias disruptivas:
$sheriff = 'deny from '.$ip; #Check if a text file exists. If not create one and initialize it to zero.
O artigo foi publicado originalmente em um portal jurídico, mas foi censurado devido o conteúdo aviltante que representa. Ruim para a democracia, bom para a corrupção.