>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Dragon Ball - Edição Definitiva Vol. 12
A edição definitiva da série que deu origem à febre dos mangás no Brasil é sucesso de vendas
Akira Toriyama 2007-01-15
A edição definitiva da série que deu origem à febre dos mangás no Brasil é sucesso de vendas! A Conrad investe intensamente em publicidade: comerciais na TV Globo e nas salas PlayArte de cinema, spot na rádio Jovem Pan FM, anúncios em revistas e jornais.

A história em quadrinhos mais popular dos últimos 50 anos ganhou sua edição definitiva em formato livro e publicação bimestral. Com páginas coloridas e desenhos inéditos, a edição de luxo de Dragon Ball é um presente para os fãs do mangá - que é sucesso no Brasil e no mundo.

Os personagens principais são Goku, um garoto selvagem com força e destreza inigualáveis, e Bulma, uma linda adolescente que parece muito esperta, mas só até se deparar com rapazes bonitos. Criado em meados da década de 80, Dragon Ball aborda a lenda chinesa das Esferas do Dragão. Segundo a lenda, quem reunir as sete esferas terá direito a pedir ao dragão que realize qualquer desejo.

O Autor:
Akira Toriyama estreou nos mangás em 1978 com uma história chamada Wonder Island. Em 1980, o autor lançou seu primeiro grande sucesso: Dr. Slump (publicado no Brasil pela Conrad), que vendeu mais de 29 milhões de exemplares só no Japão e gerou uma longa série de desenhos animados.

Quatro anos depois, Akira Toriyama apresentou aos leitores Dragon Ball. A série vendeu mais de 500 milhões de exemplares em todo o planeta. Além do mangá, o desenho animado Dragon Ball também é sucesso no mundo todo.

Nº de páginas: 240 páginas
Formato: 14 x21 cm
CONRAD




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book