>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

GROO: Muitos anos de desastres
25 ANOS DE BARBARIDADES
CULTZONE 2008-07-08
a esteira do sucesso dos heróis do gênero ?Espada e Magia?, principalmente Conan, o Cimério, o genial cartunista espanhol Sergio Aragonés ? famoso por seus trabalhos para a revista Mad ? resolveu criar seu próprio herói bárbaro. Assim surgiu em 1982 um dos personagens mais engraçados dos quadrinhos contemporâneos: Groo, um exímio espadachim errante, invencível em qualquer batalha. Porém, as semelhanças com o Conan de Robert E. Howard e outros galantes heróis do gênero terminam aí, pois o bárbaro de Aragonés é gorducho, narigudo, completamente atrapalhado e muito, muito estúpido. E além dessas ?qualidades?, ainda tem o incrível dom de provocar desastres por onde passa!

Celebrando o 250 aniversário deste ícone dos quadrinhos de humor, a Mythos Editora tem o orgulho de apresentar a edição especial inédita Groo: 25 Anos de Desastres. Nestas 164 páginas repletas de confusões, idiotices e, como não poderia faltar, uma épica peleja, reunimos não apenas a graphic novel de aniversário do personagem, mas também sua mais recente minissérie, Inferno na Terra ? onde Groo, acredite se quiser, pode não ser o maior desastre que ameaça o nosso planeta.

Com os brilhantes roteiros de Mark Evanier, o fiel escudeiro de Aragonés desde a criação do bárbaro trapalhão (e um dos escritores do Garfield, de Jim Davis), Groo: 25 Anos de Desastres é garantia de muitas e boas gargalhadas.
Mythos




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book