>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Battlefield 2: Modern Combat
Agora para XBOX 360
CULTZONE 2008-07-08
A premiada franquia Battlefield? explode no Xbox 360 com Battlefield 2: Modern Combat, com ação inigualável e novos mapas, armas e veículos incluídos em um arsenal que já era sanguinário. Mergulhe de cabeça na neblina da guerra no modo para um jogador e escolha o seu lado em um mundo furioso onde nada é o que parece. On-line, a ação multiplayer característica da franquia oferece batalhas incansáveis 24 horas por dia, em 16 mapas. Lute por um dos quatro lados ? EUA, União Européia, China ou a recém-formada Coalizão do Oriente Médio ?, travando uma guerra moderna do seu jeito.

Lute em 3 mapas exclusivos do Xbox 360 cheios de novos veículos, novas armas e novos visuais para os personagens, como o traje de camuflagem para a neve.

A campanha para um jogador com 20 missões coloca você no coração de uma guerra cheia de ação, deturpada pelos políticos; você será forçado a escolher um lado e decidir o resultado.

Experimente a ação multiplayer on-line para até 24 jogadores em 16 mapas incluindo novas localidades árticas, tropicais e urbanas.

O novo e revolucionário recurso HotSwap no modo para um jogador oferece a você um controle tático instantâneo. Puxe todos os gatilhos no campo de batalha para levar seu exército à vitória.

Suporte a clãs e a VOIP, além de um completo sistema de acompanhamento de estatísticas, para proporcionar uma das melhores experiências on-line de tiro para consoles já vistas.

Controle mais de 30 veículos aéreos, terrestres e aquáticos, incluindo tanques, helicópteros, anfíbios e veículos de ataque rápido. Domine mais de 55 armas moderníssimas.

Vista o uniforme de um dos quatro exércitos, cada um com arsenais exclusivos e classes de soldados como Atirador, Operações Especiais, Engenheiro de Combate e mais.

Complete os desafios para um jogador exclusivos de cada unidade para ganhar Pontos Battlefield e desbloquear medalhas e atualizações.
EA




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book