>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Elder Scrolls IV: Oblivion
o RPG mais aguardado do ano!
CULTZONE 2007-01-25
Penetre no universo do jogo mais vibrante e rico em detalhes jamais criado . Oblivion é o último capítulo da saga dos Elder Scroll. Graças a uma poderosa combinação de jogo livre e gráficos altamente inovadores você pode decifrar a missão principal ao ritmo que desejar ou explorar seu vasto mundo e buscar seus próprios caminhos.

O trono de Tamriel ficou vago , após a misteriosa e inesperada morte do Imperador.

As portas de Oblivion se abrem de par em par e os demônios penetram no Império , arrasando tudo que encontram pela frente . Para mudar o curso dos acontecimentos , você tem que encontrar o herdeiro do trono e vigiar a misteriosa conspiração que ameaça destruir Tamriel.


? Viva outra vida em outro mundo . Crie e jogue com qualquer personagem que possa imaginar , desde um nobre guerreiro até um sinistro assassino ou um feiticeiro enrugado.

? Gráficos de última geração . Compatibilidade total com os efeitos pixel ? shader e telas de alta definição para a criação de efeitos visuais sem precedentes .

? Um sistema de magia e combate totalmente novo leva o jogo em primeira pessoa a novos níveis de intensidade que permite sentir todos e cada um dos golpes .

? IA ( Inteligência Artificial ) brilhante. Este inovador sistema de IA proporciona aos personagens de Oblivion uma vida contínua de 24 horas ao dia e a capacidade de tomar decisões . Os personagens não jogadores comem , dormem e estabelecem objetivos para si .

? Mais de mil personagens não jogadores ganham vida de uma maneira jamais vista. São capazes de iniciar conversas improvisadas , tanto entre eles como com você.
- Apresentação, textos de tela e legenda em ESPANHOL
TECH DEALER




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book