>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Eleitores norte-americanos debatem no Second Life
Democratas e republicanos reúnem-se em comitês virtuais
Marilu Araujo 2008-11-05
Enquanto ainda não se conhece o resultado das eleições norte-americanas, residentes do Second Life debatem em comitês virtuais não-oficiais sobre quem vencerá a disputa pela Casa Branca.

O interesse dos residentes do mundo virtual pelas eleições deixa lento o acesso a algumas das ilhas virtuais que abrigam os maiores comitês de apoio aos candidatos.

A ilha de Seokcheon é uma das mais concorridas entre os endereços democratas. Prova disso, é que apenas na terceira tentativa de teleporte o MetaNews conseguiu carregá-la completamente. O lugar abriga o ?Obama for President ? Headquarters for Victory?, comitê criado pelos simpatizantes do candidato democrata Barack Obama.

Apesar da lentidão no acesso e da expectativa pelo resultado, o clima na ilha democrata é descontraído. Eleitores e curiosos comentam, via chat, sobre o processo de votação e não há registro de incidentes.

Do lado republicano do mundo virtual, os ânimos estão um pouco mais exaltados. Na ilha de Sagamore, simpatizantes de John McCain criticam duramente Obama e seus eleitores. A ilha abriga o ?Straight Talk Cafe?, um dos endereços republicanos mais visitados do Second Life.

Durante nossa visita ao ?Straight Talk Café?, residentes debatiam sobre o direito ao aborto e criticavam o fato de Barack Obama ser favorável a ele.

O acesso às duas ilhas é aberto a todos os usuários do Second Life. As coordenadas do comitê democrata no Second Life são Seokcheon (139, 208, 50). Clique aqui para teleportar.

Para conhecer o comitê republicano no mundo virtual, vá para as coordenadas Sagamore (172, 151, 30). Clique aqui para teleportar direto.


Estadao




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book