>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

CONAN, O BÁRBARO 66
Conan sobrevive ao veneno que lhe foi servido pela espiã Alcina
CULTZONE 2009-01-15
CONAN, O BÁRBARO 66 - Revista mensal em preto e branco, 68 páginas, formato magazine

Conflito às Margens do Alimane - Segunda Parte: Conan sobrevive ao veneno que lhe foi servido pela espiã Alcina, mas fica temporariamente paralisado e incapaz de liderar seu exército. Para piorar, o general aquilônio Amulius Procas se aproxima com sua Legião de Fronteira, violando inclusive o território argoseano para extinguir de vez a chama da insurreição. O trio Roy Thomas, John Buscema e Tony DeZuniga continua sua adaptação de Conan: O Libertador, um romance original de L. Sprague De Camp & Lin Carter.

Sangue de Sátiro - Primeira Parte: Neste terceiro capítulo de Conan: O Libertador, o Gigante de Bronze e suas tropas iniciam finalmente a incursão em terras aquilônias, sendo recebidos de maneira surpreendente nas primeiras províncias em seu trajeto. Enquanto isso, o demoníaco feiticeiro Thulandra Thuu faz tudo que pode para tentar conter o avanço das forças insurgentes, inclusive engajar-se pessoalmente no conflito, viajando ao encontro da segunda linha de defesa aquilônia, o exército do príncipe Numitor. Roy Thomas assina o roteiro adaptado, enquanto a sensacional arte continua a cargo de John Buscema e Tony DeZuniga.
Mythos




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book