>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Confira cartazes internacionais do novo Harry Potter
Harry Potter se arma com a varinha em cartaz do sexto filme da série
CULTZONE 2009-02-07
A Warner Bros. internacional divulgou três cartazes do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que estréia em julho nos cinemas mundiais.

Assim como em Harry Potter e o Cálice de Fogo e Harry Potter e a Ordem da Fênix, os pôsteres mostram os personagens sozinhos. Até o momento, somente imagens de Harry (Daniel Radcliffe) e Dumbledore (Michael Gambon) foram liberadas. Em breve deverão ser divulgadas cartazes semelhantes com Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson).

O sexto filme da série Harry Potter segue o bruxinho adolescente em mais um ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Desta vez, ele encontra um livro com poções estranhas e macabras, escrito por alguém que se nomeia de "Príncipe Mestiço". No meio tempo, Voldemort começa a reunir ainda mais seguidores para fazer um ataque em massa, que vai mudar a comunidade dos bruxos.

A Warner prometeu, para 2010 e 2011, respectivamente, as duas últimas partes da saga de Harry Potter. A adaptação do livro que encerra a série, Harry Potter e as Relíquias da Morte, foi dividido em dois longas-metragens. A pré-produção começou no 2º semestre do ano passado e as filmagens começaram no início deste ano.
Terra




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book