>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

CULTZONE RECOMENDA
Espetáculo de improvisação SUSTENTÁCULOS
Henrique Drovandi 2009-04-21
Nova peça teatral em São Paulo, o espetáculo Sustentáculos é cheio de bom humor. Logo de cara vemos que está em um endereço de prestígio, próximo das avenidas Faria Lima e Juscelino Kubitschek. A identidade visual é muito bem criada e conceituada que acaba chamando muito a atenção.

A peça é ousada e ireverente, buscando se alimentar de ícones do anos 80, o que acaba se tornando legal e também muito nostálgico. A dinâmica é muito original e baseia-se na pesquisa de improvisação francesa "catch", tornando o espetáculo algo vivo. A cada nova apresentação surge um novo espetáculo, onde nem os atores sabem o podera acontecer, criando muitas risadas.

O público é o próprio expect-ator, influenciando diretamente na performance dos artistas no palco. É a quebra total da quarta parede( barreira entre o publico e o palco ), por isso é um espetáculo ousado. Já peças teatrais que utilizam esta pesquisa, mas apenas em alguns relances, como Higine e Hysteria do grupo XIX de teatro ou o teatro Oficina, mas quebrar totalmente parece até uma loucura. E foi que eles fizeram. Parabéns aos heróis do teatro Allan Benatti, Álvaro Lages, Camila Graziano, Danilo Dal Farra, Juliana Dorneles e Patrick Aguiar que ousaram em suas performances. O acompanhamento musical feito pelos músicos Caju, Livia Rios e Macalé é fanstástico, pois após cada momento tocam temas ao vivo, dando mais emoção à encenação.

Vale a pena conferir ao vivo, rir muito. Não deixe de participar das interações com os atores.

Serviço
Sustentáculos
Local: Pueblo Bar
Preço(s): R$ 20,00 a R$ 30,00.
Data(s): Por tempo indeterminado.
Horário(s): Terça, 21h30.



Ficha Técnica Atores: Allan Benatti, Álvaro Lages, Camila Graziano, Juliana Dornelles e Patrick Aguiar Roleteiro: Danilo dal Farra Músico: Cajú Operador de luz: Melissa Panzutti Direção: Allan Benatti Produção: Alex Missaka Produção Executiva: Alex Missaka, Allan Benatti, Camila Graziano e Patrick Aguiar Assessoria de Comunicação: MCAtrês - Carolina Orantes e Renata Battaglia Realização: Pueblo Bar e Sustentáculos

Veja um video


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book