>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Conan 70
A Fênix nas Sombras
CULTZONE 2009-07-07
A Fênix nas Sombras - Após o atentado contra sua vida, Conan parte no encalço do último conspirador ainda impune, o barão Dion de Atallus. Nesta aventura, Roy Thomas procura arrematar o que ele via como pontas soltas em A Fênix na Espada, a primeira história do Cimério escrita por Robert E. Howard. Arte de Fred Harper.

O Anel das Trevas ? O Rei Conan chega a Poitain para visitar seu bom amigo, o conde Trocero. Porém, em vez de desfrutar dois dias de paz e tranquilidade, ele descobre que Trocero está assustado com uma aparente maldição que pode não apenas custar sua vida, mas até provocar uma guerra entre Nemédia e Aquilônia. Adaptação livre de um conto de Robert E. Howard, com texto de Roy Thomas, arte de Jerry DeCaire e George Freeman.

O Ano do Dragão ? Pela primeira vez em preto e branco e formato magazine, começa aqui a reapresentação de Conan: O Conquistador, o único romance do Gigante de Bronze escrito por Robert E. Howard. Adaptação de Roy Thomas, ilustrada por Gil Kane e Tom Sutton.
Revista mensal em preto e branco, 68 páginas, formato magazine.
Mythos




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book