>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

HELLBOY: A CAPELA DE MOLOCH & O VIGARISTA
HELLBOY ESTÁ DE VOLTA, E COM MAIS UM PRÊMIO EISNER NA BAGAGEM!
CULTZONE 2009-08-08
A Mythos Editora apresenta mais uma grande edição especial do Hellboy, o fantástico herói criado pelo premiado escritor e artista Mike Mignola. Nas 124 páginas desta publicação, reunimos três histórias inéditas lançadas nos Estados Unidos em 2008: A Capela de Moloch, O Vigarista e A Verruga.

Em A Capela de Moloch, Mike Mignola ? que desde 2005 não desenhava uma aventura completa ?, leva Hellboy a uma vila isolada de Portugal, a fim de investigar um artista cujas pinturas são inspiradas por algo bem menos adorável do que uma bela musa.

Montes Apalaches, 1958. O Detetive Sobrenatural tenta salvar Tom, um atormentado homem que na juventude se envolveu com magia negra. O erro de adolescente custou-lhe a alma, e agora Tom é perseguido por um implacável demônio de notória avareza. Este é o enredo de O Vigarista, o principal destaque deste especial. Nessa macabra aventura, Mignola repete a aclamada parceria com o consagrado desenhista e mestre do horror Richard Corben (Hellboy?: Makoma). E o resultado não poderia ser melhor. Publicada originalmente em três edições ? e na íntegra nesta coletânea ?, a história foi eleita a melhor minissérie de 2008 e contemplada com o Prêmio Eisner, o Oscar dos quadrinhos.

Para encerrar em alto nível, temos ainda um pequeno bônus: a aventura curta A Verruga, na qual Mignola e o sensacional desenhista Duncan Fegredo (Hellboy?: O Clamor das Trevas) fazem uma surreal visita aos pesadelos do Hellboy.

Roteiro: Mike Mignola
Arte: Mike Mignola, Richard Corben e Duncan Fegredo
Cores: Dave Stewart
Arte de capa: Richard Corben
Cores da capa: Dave Stewart


Edição especial de luxo, 120+4 páginas, formato americano

ir à loja
Mythos




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book