>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!
Especial da Mafalda em Vídeo
Pequenos contos da pequena de 50 anos
CULTZONE 2012-02-09
O aniversário de Mafalda está chegando, dia 15 de março, e como prometemos a vocês estamos fazendo uma série super especial sobre a personagem que marcou época no traço do cartunista argentino Quino. 
Nessa semana decidimos apresentar para vocês esse vídeo incrível com algumas tiras animadas. Se ver a Mafalda em versão impressa já é legal imagine então poder curti-la com gestos e expressões. O mais interessante é que nesse vídeo encontramos algumas tirinhas famosas e até mesmo reinterpretações. 
Além de Mafalda podemos ver nesse vídeo animado podemos ver os amigos de Mafalda Susanita, Filipe, Manolito entre outros. Uma coisa muito especial sobre as tirinhas da Mafalda é que sempre é possível observar vários pontos de vista sobre as situações mais corriqueiras e também sobre as coisas mais sérias e intrigantes da vida. 
Preparem-se quinta que vem o Especial da Mafalda estará de volta e iremos falar um pouco mais sobre os amigos da garotinha idealista. Personagens incrivelmente interessantes...
Esperamos por vocês...



CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book