>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!
Trailer de Sangue Quente
A Vez dos Zumbis Cheios de Charme
Marillyn Damazio 2012-11-13

Há um bom tempo venho postando algumas coisas sobre o filme ?Warm Bodies?, ?Sangue Quente?. Para mim sempre pareceu um tipo de Crepúsculo, mas com zumbis, o que convenhamos seria meio estranho. Porém, a Entertainment Tonight liberou o primeiro trailer do filme inspirado na obra de Isaac Marion.

Deixo claro que não li o livro homônimo do autor que deu origem a esse filme, então minhas conclusões são somente sobre o trailer. Ao que parece o filme tem uma pegada de humor que satiriza exatamente essa questão de criaturas da noite se apaixonando por garotas boazinhas.

O filme pode até ser legal, confiram o trailer e tirem suas próprias conclusões. Se alguém leu este livro e deseja complementar com algum comentário é só mandar um e-mail para mary@cultzone.com.br.

A estreia desse filme está prevista para 1° de fevereiro de 2013. Estão no elenco nomes como Nicholas Hult (R, o zumbi), Teresa Palmer (Julie) e ainda atores como Dave Franco, Analeigh Tipton, John Malkovich e Rob Corddry.



Conversem conosco através do e-mail mary@cultzone.com.br

CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book