>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!
Trailer de The Fifth Estate
Filme Sobre o WikiLeaks
Marillyn Damazio 2013-07-18
Esse é o primeiro trailer de "The Fifth Estate" um dos filmes mais esperados do ano e que conta a história do site WikiLeaks e também do seu autor Julian Assange. No papel principal (e quase irreconhecível) o ator Benedict Cumberbatch de "Star Trek - Além da Escuridão". 

Para quem não se lembra o WikiLeaks  gerou grande controvérsia ao divulgar informações confidenciais de operações militares dos Estados Unidos no Afeganistão e Iraque. O longa foi baseado parcialmente no livrro "WikiLeaks: Inside Julian Assange`s War on Secrecy" escrito pelos jornalistas David Leigh e Luke Harding. 

No começo do ano Assange declarou que acreditava que esse filme era uma propaganda contra o WikiLeaks depois de ler o roteiro, porém, mesmo assim trocou alguns e-mails com o ator Cumberbatch para este pudesse compor o papel. O roteiro do filme ficou por conta de Josh Singer e a direção é de Bill Condon. 





O filme "The Fifth Estate" chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de outubro. 


cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book